sexta-feira, 9 de maio de 2008

Fim de Semana do Europeu

Já está aí à porta...e continuo a não me sentir bem..não em baixo de forma, mas com asma. Não proprimente grave, mas o suficiente para irritar.

Não há-de ser nada. O objectivo é mesmo acabar...nem que seja a andar, hei-de acabar.

Mas vai ser giro. Um fim de semana diferente.

Vamos ver se alguns tugas ganham medalhas.

Aposto nos mais novos, por várias razões...1ª a maior parte dos grandes atletas dessa idade estão nos elites, 2ª é a idade em que os jovens ainda vivem à conta dos pais e portanto não serão muitos que se deslocarão a Portugal e 3º são só un 15 atletas e 10 são Portugueses :0, portanto as probabilidades são elevadas.

No entanto, nos outros escalões temos bons atletas, nomeadamente o Rui Rodrigues, no escalão 40-44 (apesar de parecer ter 20 anos :), brincadeira ontem na recepção do kit), o David Caldeirão nos 35-39 (o meu). É pena o percurso ser tão rápido e sem grandes dificuldades, pois de outra forma, se calhar o Sedi ainda tinha uma palavra a dizer. Assim, acho difícil, mas vai ser uma prova de trás para a frente.

Na verdade, não tenho idéia do nível dos estrangeiros. Esperemos que seja elevado, pois o espectáculo só tem a ganhar com isso. E só espero mesmo que não haja um festival de drafting. Ganhem juízo e aceitem as vossas limitações. Eu aceito.

No elites, era giro a Vanessa sagrar-se Pentacampeã Europeia e o João Silva fazer um brilharete.

Força Tugas

Sem comentários: