quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ainda o Triatlo de Lisboa

Pois é, gajos famosos são assim. Até apareço no vídeo oficial do Triatlo Internacional de Lisboa. Ao 1'28".

Podiam ter-me filmado no meu razoável segmento de Natação, podiam ter-me filmado no meu melhor do que esperado segmento de ciclismo, mas nããããããoooooo...Filmaram-me agarrado a um poste, a tentar alongar o que eu imaginei serem caímbras na alura. Não eram :(

Na realidade estava a fazer um teste que um amigo meu, que é arquitecto, me pediu. Testar a resistência dos postes do Parque das Nações. Não são maus não sr.

Enfim, pode ser que para o ano haja mais...e melhor já agora.

3 comentários:

Paulo Renato Santos disse...

Tem piada que eu apareço um segundo depois de ti...
Domingo há treino de bicla? Vamos a S. Martinho?

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Muito legal o seu blog e digo ainda que vcs tem asas nas pernas e nos braços pq fazer triatlo não é para qualquer um não.
Um abraço e bons triatlos.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Rui Ferreira disse...

Grande homem que temos aqui, assim é que é.:) tives-te muito bem na prova, para quem me disse q estava tão mal das pernas a corrida saiu-te muito bem. A minha nem por isso, esquecime de tomar magnésio nos 2 meses antes...:( mas da proxima tens de contar comigo!:) Boa recuperação e bons treinos.Um abraço Rui Ferreira.