domingo, 4 de maio de 2008

Ninguém quer comprar uma asma, não?

Já não bastava a desistência da semana passada, ainda tinha que aparecer a minha amiga...a ASMA.

Sempre que fico constipado, na parte final, ou seja, quando os outros sintomas estão a desaparecer, fico sempre com ataques de asma. Não é nada de muito grave, mas é extremamente debilitante. Qualquer pequeno esforço se transforma numa prova. Sabem como se sentem quando faltam 2 km para acabar e um adversário está no vosso encalço e se pensa "tenho que aguentar, este gajo não me pode apanhar"? Pois, o esforço para respirar não está muito longe disso.

Até para as tarefas do dia a dia, como é o caso de aspirar a casa (não é que eu aspire, apenas ouvi dizer. Sim porque macho que é macho não aspira), obriga a um esforço extra e provavelmente uma bombada de Salbutamol :(

Enfim, se a cabeça já não andava bem, agora então afundou completamente, depois de 3 dias sem conseguir fazer nadinha...isto vai de mal a pior.

Ninguém quer comprar uma asm, não? É que vendo baratinho...

1 comentário:

Pedro Caldeira disse...

Não obrigado. Também já cá tenho uma bronquite asmática... Já estou bem servido.
As melhoras,
Um abraço
Pedro