quinta-feira, 20 de setembro de 2007

1ª Semana

Neste fim de semana Madeira comigo. Se em anos anteriores nunca saí da Portugal, este ano já vai ser a 2ª...Espera lá...a minha Geografia não é das melhores...Madeira ainda é Portugal ou não? Também não interessa nada.

Se por um lado apetece à brava ir passear, por outro não apetecia nada "perder" mais 3 ou 4 dias, depois de um ano em que foram muitos mais os fins de semana que não usufrui da minha casinha e de tudo o que de bom o Cadaval e arredores têm para oferecer (verdade seja dita não usufruo de muito, mas do que usufruo vale a pena e mais vale pouco e bom).

Por outro lado, já estou a aturar putos outra vez. E desta vez bem mais novos do que aquilo a que estava acostumado. Tenho que me adaptar...nada como mandar um puto encher ou sentá-lo e fazer fosquinhas :)

A 1ª semana já está...faltam 34 ou 35 ou o que é.

Se uma das motivações desta 1ª semana era a ida à Madeira, nas outras veremos.

2 comentários:

Pedro Caldeira disse...

Já acabou a semana? Boa vida, ainda hoje é quinta-feira.

VanessaP disse...

Boa prova.

Fico a torcer!

Beijo grande.

:)