domingo, 30 de setembro de 2007

É PÁ, Ó SÃO PEDRO

Não havia mais nada para deitares cá para baixo hoje, não? Assim um lavatório ou um frigorífico...É que chuva caiu como tudo. E sem necessidade nenhuma.

Um gajo acorda bem disposto porque tem a última prova da Taça de Portugal onde podemos ficar em 2º lugar da Geral e quando vê o tempo só pensa "mas que raio ando eu aqui a fazer? armado em parvo, molhado até ao pelo (o que se tem)".

É que foi do início ao fim, ou melhor antes do início até depois do fim. Não há direito. Só de fato de borracha é que se estava bem. Ainda cheguei a pensarem usá-lo do início ao fim, não só por causa do frio, mas também não fosse cair, evitava lixar o cromado todo.

A natação foi miserável, a bicicleta foi a sofrer do início ao fim, ou a puxar (o que dá-desculpa lá ó Ganchinho, não dava mais) ou a engolir água da roda da frente (o que é sempre bastante agradável, engolir água misturada com terra e algumas folhas) e depois na corrida...mais sofrimento a tentar ser apanhado pelo menor número de atletas possível.

Mas está mais uma feita e cumpriu-se o objectivo. Equipa 2ª Classificada na Taça de Portugal..YUHU. Não é nada de especial, mas o pessoal contenta-se com pouco. Já que não ganhamos nada, logo a seguir vem o 2º lugar...vai buscar.

Ainda deu para o Sedi me deixar chegar à frente dele (a gozar com os pobres o malandro). “If your actions inspire others to dream more, learn more, do more and become more, you are a leader.” (John Quincy Adams). Obrigado, chefe. Espero poder merecer o gesto.

E a desgraçada da Maria que apanhou mais uma (desta vez não foi seca, não) molha à conta das parvoíces dos outros (nós).

Agora há mais daqui a 2 semanas...Estoril, lá estaremos.

1 comentário:

sedi disse...

Já mereceste! ;)
Só te falta "aprender" a correr.
Mas calma, não pode ser tudo ao memso tempo. Este ano aprendeste a pedalar, e descobriste que afinal sabias nadar. O resto é o mais fácil e vai surgir para o ano. Tenho a certeza!

Entretanto goza o resultado, é o merecido prémio por uma excelente época. 2º lugar da geral, 1º entre os amadores! :)