sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Estou farto de Horários

É que estou mesmo fartinho. Ontem finalmente, após quase 2 semanas a entrar para uma sala às 9h da matina e parar para almoçar e depois voltar a entrar até às 19h para fazer horários, consegui ter um diazito para mim.

É que aquilo até nem é difícil de fazer, não fosse alguém lembrar-se de alterar as distribuições de serviço a cada 5'. Lá está este gajo a exagerar...é verdade estou...mas não passa dos 10' garanto.

Enfim, mas como ía dizendo tive um dia para mim...e nada melhor que aproveitá-lo para fazer algo que não fazia há muito tempo...exacto...treinar um bocadito. E até deu para nadar...ai que saudades.

Os objectivos da época estão alcançados, mas continua a vontade d etreinar para, quem sabe, para o ano ou para o outro ir passear outra vez e fazer outra brincadeira daquelas...e desta vez para tentar não andar tanto.

Quem sabe o dia de amanhã.Eu sei..não vou trabalhar para os horários de certeza porque é sábado...mas segunda lá estarei outra vez. Ai, ai...que ricos dias estou a perder fechado na sala.

1 comentário:

sedi disse...

Os objectivo da época está cumprido?!
Não me parece. Vê mas é se te atinas e pensas no objectivo que ainda falta. E estamos tão perto de o conseguir... ;-)