segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Mais um

E assim se passou mais um fim de semana. Desta vez na Madeira. Não propriamente em passeio mas para uma prova. Mais um sprint.

A verdade é que pensei que ía correr bem pior do que correu...Não é que tenha corrido especialmente bem, mas pensei sinceramente que iria acabar a natação bem mais atrás do que aconteceu.

Parti ao lado do Duarte Mendonça e foi a única altura em que estive ao lado dele na natação...poças que o homem voa dentro de água. Mas saí onde habitualmente saio...a levar 1' das miúdas :(

Mas depois na bike ainda dá para chegar-lhes a roupa ao pêlo. Origadinho David por teres puxado quando me senti pior. Dei aquilo que consegui, e sempre que entrava no empedrado passava para a frente do grupo para evitar problemas de quedas e poder escolher o caminho à minha vontade.

Pior mesmo foi quando comecei a correr...ou melhor, a andar rápido ou o que é aquilo que eu faço. Tenho mesmo que treinar muita corrida para a próxima época. Mas ainda tive o prazer de ver a campeã do Mundo, Vanessa Fernandes, a correr...quando me deu 1 volta de avanço na corrida...vai lá vai, a mulher corre...3º lugar da geral...auch.

Mas pelo menos cumprimos o objectivo da nossa ida à Madeira...assegurar pelo menos o 2º lugar na Taça de Portugal. O 1º é quase impossível desde que o Halcon vá ao Fundão. Mas o 2º, desde que nada de anormal aconteça é quase (falta o quase) nosso. Yupi.

Para acabar, mais uma viagem de avião, que é sempre engraçado e mais um fim de semana de galhofa, onde deu para ver amigos e primos que há algum tempo não via...Para o ano há mais (Talvez)
E finalmente a Inês conseguiu uma foto com a Vanessa Fernandes, a juntar ao seu lote que conta já com João Silva, Sérgio Marques (desculpa lá Sérgio, tinha-me esquecido de ti na 1ª versão...Como é possível, Meu Deus?? A inês mata-me :( ), Sérgio Dias e Pedro Gomes (AKA Krepe)...tudo pessoal famoso. Não tanto como eu, mas pronto, mais ou menos famosos :)


2 comentários:

Krepe disse...

E eu? E eu? Que tenho uma foto com a Campeã Nacional de Aquatlo, hein? Ah pois.. you wish!

Happyman disse...

Pois...só eu é que não ganho nada...buahhhh...a não ser uma canseira e ouvir o Sedi a dizer "isso dá mais pá" :)