quinta-feira, 27 de setembro de 2007

É OFICIAL...

...Não tenho características fisiológicas ao nível do Consumo máximo de Oxigénio para a prática de Triatlo. Realizei nestas 2 semanas um teste de VO2 Max e apenas confirmei aquilo que eu já suspeitava...devia dedicar-me ao Xadrez.

Descobri que tenho um Vo2 Max relativo de 59,9 ml/Kg/min. Para uma pessoa normal é um valor bastante alto, mas para um atleta...fraquinho :). Se calhar devia mesmo começar a praticar outra modalidade menos exigente fisicamente...o Póker, por exemplo, ou o Xadrez...Só já falta aprender a jogar.

Por outro lado, já tenho desculpa para quando alguém diz que eu fico lá para trás na classificação..."eia pá, ficaste atrás de toda a gente"..."olha lá ó palhaço, eu tenho um Vo2 max de 59,9 ml/Kg/min...tu sabes o teu? Sabes? Então cala-te"

Sem comentários: