domingo, 9 de março de 2008

Duatlo Cadaval

Realizou-se hoje, o Campenato Nacional de Clubes de Duatlo, no Cadaval.

À partida já se sabia quem ganharia por equipas e quem ficaroa em segundo...a não ser que acontecesse alguma coisa de estranho. A questão principal era...em que lugar ficaria o Compeed-Tri-Oeste...essa equipa que está na boca de toda a gente..pelo menos dos seus constituintes :)

A verdade é que os nossos elementos fizeram uma excelente prova, arrebatando o 3º lugar da Geral. IUPI...

Muito bom...infelizmente não à minha conta, mas faço parte da equipa e por isso fico muito contente.

Não conseguimos ficar em 3º em Séniores porque aqui o zézinho não consegue melhor que aquilo. Perdemos o 3º lugar por 40 e qq coisa segundos. Mas esta prova veio confirmar que estou bastante bem na bicicleta e que o lema "if it's hurting me it's killing them" é bem verdade, mesmo no meu nível. Quando eu pensava que talvez fosse quebrar, na subida de Adão Lobo, foi quando deixei pessoal para trás, e lá fui sofrendo até acima sempre na frente ou perto da frente do grupo. E até deu para responder a ataques.

Pena mesmo só a minha falta de jeito para a corrida, em que me borrei todo para chegar ao parque de transição com um grupo, já a pensar que não poderia ir sozinho na bina. Mas pelo menos consegui o objectivo.

Uma última palavra para os velhotes do clube...Somos Campeões Nacionais de Veteranos...Iuhu. Equipa de luxo de veteranos, e no triatlo penso que ainda mais...a ver vamos. E um deles estava com uma directa. Parabéns pessoal.

Venham agora os triatlos, já daqui a 3 semanas...mas entretanto ainda vem aí a Meia Maratona de Lisboa, em que vou servir de "Cão Guia", já parecendo as tácticas utilizadas recentemente pr alguns clubes, para assim as meninas não irem sozinhas e assim poderem puxar por elas para que elas possam chegar mais à frente. Cada uma leva um Guarda Costas. Só falta pegarem nelas ao colo...enfim.

Qualquer dia vemos a Vanessa Fernandes rodeada de bros para chegar à frente..pois...se calhar não precisa deles...já chega bem à frente sem eles..e aliás, para ir a ajudá-la era preciso andar muito e não há muitos que conseguissem. Eu só se fosse nos primeiros...ahhh...10 metros.

Sem comentários: