segunda-feira, 31 de março de 2008

Quarteira

O Primeiro triatlo da época...Bastante bom.

Finalmente começou a época de triatlos, não que fique muito melhor classificado que duatlos, mas "it´s another ball game" para mim. Muit mais gozo, apesar de a parte da natação ser demasiado física para o meu gosto.

Há pessoal que, para eles, a melhor linha para as bóias é andar aos zig zagues e aos encontrões a tudo o que se mexa. Bem giro, hein?

Pelo sim, pelo não, dei a volta exterior pelas bóias, poque parecia que mesmo em linha recta era saco de pancada, portanto decidi evitar a confusão do interior das bóias.

Ao sair, vi que estava com o Rodrigues e o Lobo (objectivo inicial, está-se :)). Saí do parque o mais rápido que pude para não os perder...espanto...estou à frente deles, um bom bocado.

Em quarteira, como é normal, os grupos eram bastante grandes, portanto não deu para fazer grandes diferenças, mas podia-se ter feito melhor. Mesmo assim, senti-me bastante bem na bike e ainda deu para dar uma ajudinha à equipa, apesar de não ter resultado em pleno, pois o Lobo perdeu o grup um bocadinho mais à frente, mas soube bem conseguir ficar ligeiramente para trás e conseguir recolar com alguma facilidade.

Depois na corrida, uma valente dor de estômago apenas me permitiu começar a correr ao meu nível a partir do meio da 2ª volta...mesmo assim não foi mau de todo e fiz um tempo relativamente bom.

Sumário do fim de semana, Bastante bom, mesmo. Não só a prova, mas principalmente o convívio entre o pessoal, não só da equpa mas inter equipas, especialmente Chamusca. Obrigadinho David, pelo Almoço e ao resto do pessoal pela diversão.

Pena para a Ana, que teve que desistir (para a próxima é melhor de certeza) e para a equipa, pois não conseguiu pontuar por causa disso. Parabéns pelo primeiro Sónia. "You can Do it" Vanessa :)

Para a semana há mais...até lá.

2 comentários:

Piquet 24 Horas disse...

OLá tenho vindo aqui á sua "casa" já faz algum tempo. Gosto da maneira como escreve e divirto-me bastante com algumas histórias. ontinue que vou continuar a "cuscar".
Fátima

david caldeirao disse...

"83% das gargalhadas acontecem quando estás com os amigos. não fiques a dormir" in nicola

1' vai mas é nadar malandro!!!
;-)
abraço,