domingo, 2 de março de 2008

Fim de semana no Norte...

Mas a dar no duro...vai lá vai. Dois Duatlos num só fim de semana é dose, até para quem gosta e anda bem nos Duatlos (que não é bem o meu caso, diga-se).



Mas na verdade foi um fim de semana bem divertido e até gostei...das provas. Ao contrário do que é normal, os Duatlos até me correram bem. Principalmente na parte da bicicleta. Não vi resultados pormenorizadamente, nem sei se fiz um grande tempo seja no que for, mas a verdade é que me senti muito bem na bicicleta.

Estava bastante apreensivo antes deste fim de semana, pois os duatlos de BTT não me tinham corrido nada bem, mesmo o das Lezírias que, dentro do BTT, é o mais parecido com estrada possível. Cheguei a pensar, ao longo da semana, que o treino não estava a dar resultado e que estava bastante mal, teendo que fosse um fim de semana no piorio.

Felizmente estava enganado e estou melhor que pensava, inclusivamente na corrida, que embora continue lá para trás, não perco tanto tempo para os que andam lá na frente.


E no Domingo (Penafiel), o Compeed Tri-Oeste conseguiu um 1º lugar por equipas e apesar de não pontuar para esse resultado (fui o 4º e pontuam 3 :( ), é um excelente resultado para nós.

Fim de semana bastante positivo, para muitos elementos da equipa:
- para todos, pelos resultados alcançados
- Para as miúdas da equipa, Vanessa, que aprendeu que afinal sabe correr melhor que pensava, para a Ana que, finalmente, experimentou as delícias de um Duatlo/Triatlo, após 2 semanas de tristeza e para a Sónia, que conseguiu superar-se e fazer das tripas coração para ultrapassar a desilusão do dia anterior.
Coitada da inês, que apesar de tudo, gostaria certamente de poder fazer...fica para o ano ;)
Venham mais fins de semana assim...















Sem comentários: