quinta-feira, 27 de março de 2008

A Oeste nada de novo...

Continua o vento insuportável e...faltava a chuva. Ora bem, já não falta :(

Agora que me preparo para sair de casa para ir treinar um bocado, penso no frio e chuva que vou apanhar...Não me apetce muito, verdade seja dita.

Se na corrida até nem chateia muito, pelo menos não se sua tanto, já na bicicleta é um trauma do caroço, em que ao fim de 5 minutos já se está totalmente encharcado, já para não falar dos carros a passar a deixar o seu spray misto com sabor a lama e vegetação autóctone.

Não deixam de passar pela cabeça as perguntas "que ando eu a fazer? Que ganho com isto?".

Felizmente o meu lado irracional ganha quase sempre :) e lá saio eu mais uma vez.

E o trabalho que dá lavar a bina depois? É melhor nem pensar nisso...

Sem comentários: