segunda-feira, 17 de março de 2008

Susto

Hoje, depois da prova da meia maratona e como tinha um tempinho antes das reuniões, fui dar uma volta de bina, sem exigência de andamento. Repouso...

Ao fim de 1h30', tudo calmo, temperatura boa, solinho, como se quer...

Não é que uma senhora que queria virar à direita decidiu ignorar que eu já estava no meio da estrada para onde ela queria ir e decidiu ultrapassar-me e virar ao mesmo tempo...

Um granda berro, uma travagem brusca, com a bina a andar de lado e uma guinadela brusca de guiador depois, a frequência cardíaca subiu de 130 para 188 num instante... alguns nomes depois, a sra. fica a olhar para mim, como se nada fosse, sem qualquer tipo de pedido de desculpa...tudo normal...atropelar um ciclista...normal...ainda agora apetece chamar nomes...

ó minha sra. vá ver este vídeo, vá...e depois veja se me vê, ok??



Fosga-se

Sem comentários: