quinta-feira, 26 de junho de 2008

Homem de Ferro 2008

Agora que já me ri o suficiente, vamos a coisas sérias.


Realiza-se já no dia 29 de Junho, a edição deste ano do Homem de Ferro. Em primeiro lugar, penso que se deveria chamar Meio Homem de Ferro, pois é disputado em formato de Half e não de IronMan. Mas como já foi Homem de Ferro, o nome manteve-se. Tudo bem.

Segundo, a confiança não é muita, pois na última tentativa de uma distância destas (1,9 Km nadar, 90 Km de bicicleta e 21 Km a correr) o resultado não foi muito prometedor (desistência :( ). Depois, porque acho que não treinei o suficiente, pois deveria ter deixado de ir a algumas provas do início do mês, para me poder preparar convenientemente para esta. Não o fiz, agora aguenta-te...

Terceiro, e afinal não me ri tudo ainda...num site novo sobre triatlo de Longa distância (http://www.triatlolongo.com/), site esse que é o primeiro do género em Portugal e segue, de alguma forma as linhas de alguns sites estrangeiros especializados em Triatlo de Longa distância, aparece uma sondagem sobre quem irá ganhar esta prova. Estao lá os principais candidatos ao título, pelo menos os portugueses, pois não sei sinceramente se os espanhóis que cá estarão serão de primeira linha, ou não. Pedro Gomes, Sérgio Marques e Sérgio Dias, quanto a mim, os grandes candidatos ao pódio lá estão... Mas depois aparece lá um nome...Alexandre Feliz...quem raio é esse palhaço e porque é que o nome aparece lá, ao lado dos nomes atrás citados?


Será que é o que faz o site e por isso aparece o nome? Será que tem um caso com uma miúda que faça o site? Quem sabe? Mas a realidade é que o nome aparece lá...e ainda por cima tem tantos votos (até ao momento) que o Sérgio Marques. Só pode ser mesmo gozo...sim, porque eu conheço o menino e é gajo para lutar pelo seu escalão (atletas com mais de 35 anos, com mais de 1,5 dioptrias em cada olho, cujo nome começa com um A e cujo apelido é Feliz), agora mais que isso...poupem-me.


Devo dizer que o autor do site, se queria que o site tivesse alguma credibilidade, deu certamente um tiro no pé. A partir de agora vai ser sempre lembrado, como algo do género "o site Trilo disse ah e tal", e depois o outro diz "mas espera lá, não foi esse site que colocou o Alexandre Feliz ao lado do Pedro Gomes ou Sérgio Marques na votação? Ah então não acredito em nada disso"...ah pois é. Nunca mais se vai endireitar meu amigo.

Gozar com os desgraçadinhos não vale, ok? Era quase como dizer, ah e tal quem vai vencer o Euro? e colocar lá Portugal...por amor de D#$%.

A ver vamos...em princípio ventinho e calor ninguém nos tira. Só quero acabar...

4 comentários:

david caldeirao disse...

É muita pressão..............

abraço,

Piquet 24 Horas disse...

Bem...é só rir consigo.Vai correr tudo bem eu sei.
Beijinho
Fátima

Pedro Caldeira disse...

Não sei como é que é mas fui lá agora e já estás em primeiro. A concorrência que se cuide... E eu não votei (ahhhahhhhhh.
Um abraço

Unknown disse...

Estes publicitários...
É certo que andas um animal,principalmente para aqueles que te conheceram quando eras apenas um asmático, com barriga de água e braços famélicos, mas "Homem de Ferro 2008" parece um exagero.
Diverte-te, puto.