terça-feira, 10 de junho de 2008

Treino em Abrantes

Realizou-se hoje, o que pode ser considerado o 2º treino longo da Chamusca, ou então não, porque foi em Abrantes no local do Triatlo Longo de Abrantes, a realizar no dia 29 de Junho deste ano.

Em primeiro lugar, o tempo estava um espanto. Temperatura altita e só um bocadito de vento a chatear o pessoal, mas para o fim até sabia bem.

Em segundo lugar a estrada na qual se vai realizar a prova é uma treta...mesmo. Tenho a impressão que vi lá um bocadito de estrada boa no meio daquela estrada toda rasgada . Não havia estrada pior para escolher, não?

Bom dia de convívio, com a presença de uns 20 atletas, sendo que 2 eram babes :).

Frases do dia: "Temos que passar ao pé dos pilares da ponte? Há lá bichos" e "Passem vocês primeiro. Não, a sério, passem vocês primeiro" LOL

Epá, partindo do princípio que havia lá bichos (além dos que estavam vestidos de fato de borracha), para te fazerem mal, têm que te apanhar primeiro e tu nadas mais rápido que os gajos´...sem medos LOL

1 comentário:

Krepe disse...

Epah.. TU NAO PERCEBES!!!! E agora ate' ja estou melhor.. antes nao entrava em aguas abertas sem dois ou tres gajos SEMPRE 'a minha frente.