domingo, 8 de junho de 2008

Triatlo Oeiras

Disputou-se hoje o Triatlo Oeiras, com um sol maravilhoso, a fazer-nos pensar que estamos em Junho...ai espera, estamos mesmo. Não parecia há uns dias atrás mas estamos mesmo.

Cerca de 270 na prova principal e mais uns 110 na prova pequena. Muita gente para o que se está habituado.

Partida dada, uma confusão...tudo a correr. Mas eu, que gosto pouco de confusão pus-me a um cantinho para n chatear ninguém- à minha frente partiu o Krepe...vou tentar ir com ele...nah, a prova n tem só 20 metros, portanto é melhor não :). Mas ficar na ponta foi bem pensado...evitei a confusão maior..pois, mas se calhar não tanto, pois quando dei por mim tinha derivado para a direita e estava a uns bons 50 metros do molhão do people todo...enfim, lá vou eu.

Saída da água...quem está à minha volta. Mais ou menos os habituais, mas anda de Rui e Tiago, que era quem eu queria..Buahhh

Bem, mas pelo menos estava o Lino logo ali à frente. primeiros 4 Km da bina à morte a tentar apanhar o lino e o Rui, com ajuda do Marco. Lá chegámos e deixa descansar um bocado. Mas n me sentia muito bem e não deu para puxar quase nada. Desculpem lá qq coisa.

Corrida...o normal. A tentar n ser apanhado por ninguém. Objectivo cumprido. mesmo assim ainda passei 3. Nada mau.

Individualmente em 18º lugar. Por equipas masculinas 2º lugar e femininos um excelente 4º lugar. Muito bem meninas, grande prova. Apetece dizer...Sou eu que dou treino àquela menina :) - 1º lugar do escalão. Muito bem. Parabéns.

Para a semana há mais...Peniche. Os 25 anos. A ver vamos se corre um bocadinho melhor. Não era mal visto.

Entretanto, nesta 3ª feira vai haver um treino de longa distância marcado em cima do joelho, na zona de Abrantes.

Sem comentários: