terça-feira, 9 de outubro de 2007

Maldito olho

Agora ando com um olho à Belenenses...até parece que a Maria me arreou...se calhar até devia...mas digo parece, porque senão a Judite lê isto e a Maria ainda vai de Cana, pois violência doméstica é crime público, nem tem que haver denúncia.

Isto começou com uma irritação devido aos óculos da natação, mas agora piorou bastante. Até está inchado e bastante...lá se foi a minha beleza espartana...o que vale é que é apenas temporário. Parece a do bêbado "você é feia---e você está bêbado...tá bem, mas isto amanhã passa..."

Hoje andei a treinar natação com uns óculos de mergulho...parecia um alien. Os putos até paravam de nadar e o prof deles a mandá-los continuar.

E no treino de corrida? Ui, o que aquilo fazia comichão com o suor...o que vale é que foi "apenas" 1h de coçanso (isto existe? agora sim).

Vamos ver como me safo desta. Só queria chegar a Domingo em condições...Não é que vá lá fazer nada de especial, mas pelo menos evito andar a nadar, "biciclar" e correr com esta porra toda inchada...a ver vamos.

1 comentário:

Schlumpy disse...

Aplica-lhe para aí uns cremes quaisquer.. digo eu que não percebo nada disso...

As melhoras e boa sorte pra domingo!