domingo, 14 de outubro de 2007

Está feito

Como já tinha dito disputou-se hoje o Campeonato nacional de Triatlo. Ao mesmo tempo, disputou-se uma outra prova, aberta a todos, em que participaram atletas de outras modalidades, constituídos em estafetas. Deve ter sido bem giro...infelizmente nem consegui ver, pois os senhores da (des)organização não se entendem eum diz uma coisa e outro diz outra...enfim.

E depois havia muitos polícias "ah, o sr. não pode passar aqui", "mas eu preciso de passar para o parque de transição", "ah, é atleta? tem que dizer"..."NÃO, ESTOU VESTIDO DE LICRA COM AS CORES DO MEU CLUBE, SÓ PORQUE GOSTO DE SENTIR O TOQUE DA LICRA"...ele há cada um.

Nem consegui apoiar a minha Maria. Ainda deu para apoiar a Vanessa (p., não F.), mas não consegui ver mais nada :(

Quanto ao Campeonato Nacional...até nem começou mal, na Natação não tive nenhum ataque de pânico (para variar) e ao fim da 1ª volta ía à frente dde uma grande referência, o meu colega Rui Rodrigues. Mas depois na segunda começou-me a doer o estômago de uma maneira...cheguei a pensar que tinha que parar. Felizmente não foi preciso, lá se foi controlando.

Á saída para a bina, vi que estava sozinho e apercebi-me que vinham 3 atletas fortes na bina logo atrás "não vale a pena forçar, espera um bocadito". Assim fiz. Mas não estava nada bem, não consegui ajudar o que gostaria. Desculpem lá companheiros, não deu para mais.

Mas o que me chateou realmente foi que fomos apanhando bastante gente, uns atrasados, outros na mesma volta e ninguém (ou quase) se dignou a puxar seja o que fosse. Meteram-se lá atrás e foram no passeio. E um puto que estava sempre em 2º, ou 3º lugar do grupo, quando o que ía à frente saía (ou tentava sair da frente), ele ficava a olhar...epá, obrigadinho, mas se não queres puxar sai daí, ok? É como as miúdas..."ah e tal, estou no programa da Federação", pois, mas puxar que é bom, puxem os gajos...isto realmente.

Enfim, puxaram sempre os mesmos, o Ganchinho e o Grilo. O Ganchinho ainda tentava dar solavancos naquilo e o pessoal tremia quando ele atacava...mas depois voltava tudo ao mesmo. Assim não dá mesmo. Ainda tentei ajudar e passei várias vezes pela frente, não tantas como gostava e não tantas como os anteriores. Mas não dava mesmo mais. É a idade (ou não). E depois bem me lixei à conta disso. Tá Mal...É istupido.

Mas o pior vinha na corrida...ou melhor, no arrastanço. Eu já de si, corro mal, mas hoje...FÓNIX. Foi mesmo muito mau. De 5 voltas e meia, só me comecei a sentir minimamente bem e a deslocar-me mais rápido que uma qualquer lesma com speeds ao fim da 4ª volta. Muito mau mesmo. Maldito estomâgo. Como sempre fui passado por um porradão de gajos...e gajas :(. É que nem sequer deu para ver bem o rabo das raparigas...não as consegui acompanhar o tempo suficiente. Só prejuízo !

Mas pronto...acabou a época. Uma bem diferente diga-se. Brevemente um balanço desta época num blog perto de si (é mesmo neste, pois mais nenhum aceita coisas escritas por mim).

Foi pena não terminar na Telepizza, mas pronto...já havia coisas combinadas. Essas coisas devem ser anunciadas...é para isso que existe um fórum e telefones, pázinhos.

7 comentários:

Schlumpy disse...

Tás feliz ou não? Isso é que importa :)))

Krepe disse...

Para o ano já sabes, depois da última prova da época, há sempre uma barrigada de pizza, filipinos e donuts! Sempre! :-)

Happyman disse...

É o que dá um gajo ser novo nestas andanças...Não explicam !! ;)

sedi disse...

Este ano foi o teu ano de caloiro na Telepizza...para o ano já és Dr., que o pessoal aqui é de formação rápida...ou não!

Férias!!!!

WC Athlete disse...

a tua posicao esta um nojo, recomendo a aquisicao de uma bike a serio :P

Happyman disse...

Conheces alguma boa loja? LOL

perfil disse...

happy deixa-te de m.....,vi mais pessoal a puxar:P,começa a treinar nat. e tira1.30(1.5k)e para o ano saimos nos pés deum pro com nome de plato chines e vamos a bater charuto em classe executiva em vez de ir em economica!!!eheheh,depois berramos na cor.mas já levamos avanço!não respondes ao mail tive que te picar aqui mesmo!;)