quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Nada de novo

Na realidade não tenho nada de especial para comentar (mas isso nunca me impediu de escrever...aliás, nunca tenho, mas enfim). Mas não poderia deixar os meus ávidos leitores sem nada para se deliciarem...(leia-se 3...eu, a minha babe e um puto da 4ª classe que não sabe ler palavras com mais de 3 sílabas e frases com mais de 4 palavras...epá, ó puto, vai mas é jogar à bola).

De referir apenas que não consigo habituar-me a nadar com aquela miserável máscara...um gajo não pode expirar pelo nariz, parece um atrasadinho (parece!)

Em segundo lugar, odeio reuniões...e logo tinha que ter 2 em dias consecutivos. E uma promete realmente. Das 9 às ...14h...argggggghhhhhhh

Será que, se eu pintar uns globos oculares nas minhas palpebras, eles notam que estou a dormir? Na BD resulta de vez em quando...uhmhmhm

O que vale é que vem aí o fim de semana, onde vou levar uma baita duma tareia dos melhores nacionais...e de muitos outros :). desde que o tempo esteja bom...

2 comentários:

Pedro Caldeira disse...

Eu leio, já são quatro.
Mas também não sei se sou muito melhor que o puto da 4º classe.
Um abraço
Amiguinhos da rua

Unknown disse...

Eu desde que leio este blog, até já consigo soletrar melhor as palavras. Obrigada Happyman por melhorares a minha dicção.

Inês