quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Tempo de recuperar...

É verdade, tempo de recuperar as mazelas. E são muitas diga-se...já não tenho idade para estas porras.

Agora é fisio todos os dias...e na companhia de uma data de velhotes...assim vemos a verdadeira idade física que temos. Já devia estar nos veteranos há alguns anos, a contar pelas lesões. Isto um gajo ser de vidro é uma grande treta.

Esperemos é que ainda vá a tempo de recuperar, especialmente aqui os tendões de Aquiles...Se o gajo que era forte para camandro, tendo morrido apenas com uma seta no tendão (é o que reza a lenda, se bem que no filme o menino tivesse ficado crivado de setas...mas também era o Brad Pitt, o Home é forte, como se viu no Snatch), os meus quase que me matam quando acordo...as primeiras passadas são um suplício. É que nem me importava de levar com uma seta no tendão, mal por mal, pelo menos tinha a Angelina :)) (desculpa querida fofa linda, não há outra além de ti, vá lá).

5 comentários:

Schlumpy disse...

Lesões no tendão de Aquiles são uma grande porra. Aqui há uns 3 anos tive mesmo que fazer mesoterapia pois já estava com dificuldades em andar.

Krepe disse...

Olha que porra hein! Se tu estás velho porque os tendões de aquiles têm doi-doi, então eu, que no espaço de um ano consegui ter uma Chronomalacia (ou o raio) da rótula uma Fascite plantar e uma tendão no deltoide posterior, devo esta para morrer!!

SUCK IT UP PRINCESS!!! :-)

Happyman disse...

Vamos brincar ao "meu é maior que o teu":
- Condromalácia (acho eu) patelar no joelho esquerdo
- tendinites nos tendões de aquiles (ambos)
- Tendinite nos posteriores da coxa
- tendinite no deltoide anterior
- 35 anos de idade (uuuiiiii :) )
Eh, eh...ganhei a bicicleta :)

Schlumpy disse...

Calma lá!!

Eu tive uma trombose venosa profunda, o que bate qualquer uma dessas lesões e tenho 39..

A bicicleta é de roda traseira lenticular ou disco?

:ppppp

sedi disse...

Deixem-se mas é de coisas...
...e vamos antas ANDAR À PORRADA!!! ;-)