sábado, 6 de outubro de 2007

A melhor da semana

Uh..uh...uh...deixem-me comentar a melhor da semana. A pena do Scolari.

Parece que teve a pena reduzida...acho bem. Afinal de contas o homem colaborou...nem mentiu. Ele disse claramente que não agrediu o jogador adversário...pois não...porque não conseguiste. Mas que tentaste tentaste. O malandro é que se desviou. Estes sérvios são uns gajos muita rápidos.

E a Federação também fez bem em apoiar o Filipão. É uma boa jogada para os próximos jogos. Assim, as equipas vão sempre pensar 2 vezes antes de nos ganharem ou até empatarem..."epá, se a gente ganha a estes pategos, o Filipão ainda nos espeta uma murraça na mona...ou pelo menos tenta." e vai daí ainda nos apuramos para o Europeu ou o que é aquilo.

Isto realmente...é o que temos. Um gajo bate no outro, pede desculpa e está tudo bem. Já estou a ver o Bush para os gajos que estão em Guantanamo "epá ó iraquianos e afins desculpem aí qq coisinha". "não há problema nenhum Sr. Bush " ...isto os que ainda conseguem falar coitados.

Mas o que interessa a ética e os valores desportivos e humanos, quando estamos a falar do "jogo da bola". Venham mais...nós curtimos é pancada..."Vamos andar à porrada" (como diriam os outros...vamos andar à luta com as medalhas LOL)

1 comentário:

Schlumpy disse...

Esses gajos metem-me nojo... Envergonham o país dia após dia. parece-me a mim actualmente que apoiar a selecção de futebol é anti-patriótico!!