domingo, 21 de outubro de 2007

Onde está o Wally??

Hoje fui até Oeiras ver a corrida do tejo. Na realidade ía para participar, mas um acidente na 6ª feira não mo permitiu (maldito sejas, rochafortense!!! Não há um que se aproveite...se alguém pensa o contrário que ponha o dedo no ar se faz favor :)).

É uma prova muito má de se ver diga-se..."quem vai à frente?" "epá não sei, mas está de laranja". "olha, viste o kljhfdgao?""como está ele vestido?""acho que está de laranja". Fogo mais ao laranja. Não é que não goste da cor. Até gosto. e das T-shirts também, mas como raio reconhece um gajo alguém se está tudo de igual?

Agora mais a sério, é uma prova muito gira, especialmente de se fazer, pois o percurso é de eleição...talvez para o ano.

Muitos bons resultados de pessoal que conheço...não, não os lá da frente, seus malucos, mas as moças cá de trás...a cumprirem, aliás, a superarem as expectativas (eu sabia que vocês conseguiam) :)))

E a quantidade de triatletas que estavam nesta prova? Acho que houve mais triatletas ali do que na maior parte das provas do ano inteiro LOL. Mas este pessoal não descansa??? (pois, se forem como eu...)

3 comentários:

Krepe disse...

Bem me parecia que te tinha visto.. estavas por trás daquela máquina fotográfica.. exacto!

Schlumpy disse...

Eu até pensava que essa corrida era na Holanda... de tanto cor de laranja :)))

Unknown disse...

Eu consigo ver o Wally. Está ali de cor de laranja. :))