sábado, 6 de outubro de 2007

Nacional Duatlo

Hoje fui ver o Nacional de Duatlo. Não tenho qualidade suficiente para participar activamente, logo participo passivamente, fazendo aquilo que melhor faço...animar o pessoal. Aliás, grande parte dos atletas me disseram "estiveste muito bem hoje"...não me agradeçam...é um dom :).

Mas sinceramente, já não ía a uma prova e ficado de fora há algum tempo e devo admitir que tem o seu interesse. E nem parece cansar tanto...curioso.

Foi uma grande prova, com incerteza até ao fim...não propriamente em relação ao vencedor, pois o Sérgio Silva nunca pareceu dar hipóteses, mas em relação aos outros lugares. Uma grande prova de muitos atletas, mas tenho que dar uns parabéns especiais ao Krepe, pelo excelente segmento de ciclismo, em que rebocou o pessoal todo para ir apanhar o Sérgio (pelo menos pareceu isso de quem estava de fora, se calhar estou enganado) e ao ganchinho pela grande corrida, não só a 2ª, mas também a 1ª, em que veio de trás...grande capacidade de sofrimento.

Que pena que tenho de não correr tão bem quanto apoio. Estaria logo ali juntinho dos primeiros...assim, estaria mais perto dos...primeiros 40 :(

Enfim, no próximo fim de semana vem o Nacional de Triatlo e nesse já participarei activamente..espero eu. Como dizia hoje o Carlos Gomes "a 1ª corrida vai ser mais difícil..tem mais subidas" LOL(referindo-se à natação para quem não está dentro destas coisas). Só se estiver uma grande ondulação :o

E acabei de ver os quartos de final do Mundial de Raguebi...que grande jogo. França-Nova Zelândia. Os Neo-zelandeses dominaram o encontro..mas perderam. Na entrevista devem dizer "é assim o Raguebi. Tiveram mais sorte que nós. Nós dominamos mas não tivemos aquela ponta de sorte. O árbitro é que tem a culpa". Ai espera...isso é outra modalidade.

5 comentários:

Krepe disse...

Ora verdade seja dita, até posso ter rebocado o grupo durante a maior parte do percurso MAS o Ganchinho também esteve bastante activo e foi o que mais ajudou naquele grupeto de wheel-suckers!!! :-)

Estas provas deviam ser todas sem roda!

Abraço e até p'ra semana!

Schlumpy disse...

O Krepe vai longe... :))

Mas ontem adorei ver a Argentina arredar a Escócia :)))

Como não gosto de franceses, como sul-africanos não me dizem nada, e como gosto de fincar o pé aos bifes, agora vou torcer pela argentina :)))

Eu acho que não te conheço (digo eu de que...) mas devias era vir aqui fazer uns Duatlos ou Triatlos e irias ver que ficávas bem à vontade nos primeiros :)))

Happyman disse...

"Eu acho que não te conheço (digo eu de que...) mas devias era vir aqui fazer uns Duatlos ou Triatlos e irias ver que ficávas bem à vontade nos primeiros :)))"

Onde é aqui??? :)

Schlumpy disse...

Aqui... em Inglaterra... :)))

Schlumpy disse...

Digamos que há mais provas para fazer apenas pelo prazer e não pela competição. Ainda não fiz nenhum aqui mas vou começar em 2008...

Para já regressei aos treinos mas estou muito muito fraquinho ...